Notícia

Funcef: Autoatendimento ganha novo visual

 
Reformulação visa aprimorar o relacionamento online com os participantes
 
Fonte: AssPreviSite

Simplificar o acesso, facilitar a navegação, melhorar a visualização e a linguagem das informações contidas em seu ambiente restrito. Foi pensando nisso que a FUNCEF reformulou o Autoatendimento, organizando o conteúdo, atualizando os dados nele contidos e incluindo novos serviços.
 
O objetivo dessa reestruturação é apresentar um espaço organizado, com acessos mais rápidos aos assuntos desejados e todos os dados necessários para que o participante acompanhe o crescimento da sua poupança previdenciária e do patrimônio da Fundação como um todo.
 
Além dos serviços já oferecidos, como demonstrações do Imposto de Renda, extrato de empréstimos e saldo de contas, simulador de benefícios e Política de Investimentos, o Autoatendimento conta agora com uma seção para simulação e contratação do Credinâmico, link para a tabela do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - um dos valores utilizados para o cálculo da modalidade variável do empréstimo - e uma página com perguntas e respostas sobre o assunto.
 
Criado em dezembro de 2004 com o objetivo de ampliar a transparência da gestão, permitindo o acesso de todos os participantes a informações antes repassadas apenas aos dirigentes e conselheiros Deliberativos e Fiscais da FUNCEF, o ambiente restrito foi ampliando, o leque de funcionalidades ao longo de quase seis anos e a previsão é de que as melhorias continuem ocorrendo gradativamente.
 
"Com a universalização da Internet, uma ferramenta online é fundamental para aprimorar a comunicação com participantes. O Autoatendimento busca facilitar o trâmite de informações e, consequentemente, a relação da FUNCEF com os que contribuem ou usufruem dela. Sugestões para o aprimoramento desse canal são muito bem-vindas e podem ser encaminhadas à gerat@funcef.com.br", comenta a gerente de Atendimento da Fundação, Elizabeth Gotardo. 

Governança corporativa | Webmail | Empregado FUNCEF

Assessoria de Imprensa | Fornecedores | Webconvenio | Trabalhe conosco